Dois dos três torcedores feridos na briga generalizada ocorrida neste domingo (26), durante o jogo entre Bonsucesso e São Cristóvão, foram identificados. Eles são Luiz Fernando Sanches e Kássio Luiz Ferreira, ambos de 32 anos. Os dois foram levados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas foram liberados em seguida e passam bem.
De acordo com o anexo à súmula do árbitro Júlio César de Oliveira, Luiz Fernando e Kássio eram os dois torcedores do Bonsucesso agredidos por algumas dezenas de torcedores organizados que estavam do lado de fora do estádio. Estes tentaram invadir o portão principal e atiraram pedras, paus e fogos de artifício para dentro da sede. Feridos no ataque, os dois ficaram caídos e receberam o socorro através da ambulância que estava à beira do gramado.
A viatura levou os dois para o Hospital de Bonsucesso mas, como não havia vagas, eles acabaram no Getúlio Vargas. Embora feridos, não houve maior gravidade e a equipe médica os liberou em seguida. Não foi possível confirmar, entretanto, a identidade de um terceiro ferido: um dos que conseguiu invadir o estádio e que bateu a cabeça ao tropeçar nas escadas que dão acesso às arquibancadas do Estádio Leônidas da Silva. Este último recebeu atendimento ainda no gramado.
A partida entre Bonsucesso e São Cristóvão, pela semifinal da Quartona, acabou suspensa por causa da briga. O jogo poderá recomeçar nesta quarta-feira, mas com portões fechados. Já o segundo duelo da semifinal, marcado para domingo, em São Cristóvão, também não deverá contar com presença de torcedores.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube