Neste sábado (2), o ex-atacante Somália, de 46 anos, sofreu um AVC hemorrágico quando estava visitando os pais na cidade de Ipatinga, na região do Vale do Aço de Minas Gerais. A informação foi divulgada por Denis Ricardo, um ex-companheiro do atacante e zagueiro do América Mineiro na década de 1990, pelas redes sociais.
“Notícia que venho passar em nome da família do meu amigo Wanderson de Paula Sabino, o Somália. Em visita aos pais em Ipatinga, sofreu um AVC hemorrágico e está em observação no hospital da mesma cidade. Oremos para que tudo se resolva da melhor forma”, escreveu o também ex-atleta.
Também pela rede social, o ex-lateral-esquerdo Leandro, revelado pelo America e com passagens por Cabofriense e Fluminense, pediu orações ao amigo: “Galera cada um com sua crença, cada um com suas orações, vamos firme nessa corrente aí Somália teve um AVC ele vai sair dessa esse Negão é FORTE”, postou o ex-jogador.
Wanderson de Paula Sabino, mais conhecido como Somália, foi revelado pelo América. Em 1998, o ex-atacante foi vendido pelo Coelho ao NK Celj, da Eslovênia. E depois vestiu a camisa do Feyenoord, da Holanda. No Rio de Janeiro, atuou por Fluminense (44 jogos e dez gols), Duque de Caxias (57 jogos e 30 gols), Boavista (27 jogos e 13 gols) e America (21 jogos e cinco gols).
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube