Além as quatro linhas, o São Cristóvão vem chamando bastante atenção nas redes sociais. Após a conquista da Taça Waldir Amaral na Série C e o acesso para a Série B2, as mídias sociais vem se destacando. Embora seja um time de menor investimento, o trabalho nas redes é de time grande.
O marketing e a comunicação da equipe são comandados pelo influenciador Matheus Miranda. Além do São Cristóvão, ele também faz o mesmo trabalho na Portuguesa, somando ainda passagens no Botafogo, na área de Esportes olímpicos. Além disso, passou pela Cazé TV, fazendo a cobertura na Copa Acerj. Desde a chegada de Matheus ao São Cristóvão, a página do clube no Instagram conseguiu o feito de 7 milhões de contas alcançadas.
Com suas gravações à beira do campo durante as partidas e interações diretas com os jogadores, Matheus se destaca por mostrar cada detalhe ao público cadete no Instagram. E seu trabalho de social media chamou atenção de clubes de fora do Rio de Janeiro: o Cruzeiro, time adquirido por Ronaldo Fenômeno, aliás revelado pelo São Cristóvão, já mostrou interesse no jovem. O clube sondou o influenciador para produzir conteúdos na Toca da Raposa. Até então, ele tem contrato com a Portuguesa para 2024.
Nesta segunda-feira (2), o São Cristóvão joga a semifinal da Série B2 do Carioca, contra o Bonsucesso.
Parabéns ao influenciador Matheus Miranda. Um trabalho excepcional. Vale a pena investir nesse rapaz. O sucesso é garantido!