Nesta segunda-feira (4), em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Carioca da Série B2, realizado no Estádio Ronaldo Nazário, o São Cristóvão empatou por 2 a 2 com o Bonsucesso.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Japão cobrou escanteio e Breno cabeceou para o fundo das redes. Na etapa final, aos sete minutos, Alemão partiu em velocidade, invadiu a área e tocou com categoria no canto, deixando tudo igual. Já nos acréscimos, aos 48, Junior Teixeira acertou um lindo chute de fora da área e virou o marcador. No último minuto, aos 52, Caio César aproveitou cruzamento de Brian e de cabeça decretou o empate. Por reclamação, Claudio Pagodinho levou dois amarelos e foi expulso, deixando o Bonsuça com um a menos.
Assim, além de vaga na final, contra o Belford Roxo, o resultado garantiu o “São Cri Cri” na Série B1 de 2024, o que significa dois acessos do time cadete em 2023, já que começou a temporada na Série C, a quinta divisão estadual.
O jogo de ida da decisão vai acontecer na quinta-feira (7), às 15 horas, novamente no Ronaldo Nazário. A volta vai ser no domingo (10), no Nélio Gomes, no mesmo horário. Se após os dois duelos, o placar agregado estiver empatado, a decisão do campeão será nos pênaltis.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Merecida a classificação do São Cristóvão. Parabéns. São Cristóvão campeão carioca de 1926, em breve será outra vez!!!