Contratado junto ao Paysandu (PA) para a temporada de 2024, o volante Nenê Bonilha decidiu assinar com a Portuguesa devido ao projeto do clube. De acordo com o meio-campista de 31 anos, as aspirações da equipe insulana foram decisivas para que ele topasse o desafio de jogar no Rio pela primeira vez na carreira.
— Fiquei muito feliz quando surgiu o convite da Portuguesa. O projeto me atraiu a acertar, é uma equipe que vem crescendo muito, tem uma boa estrutura, um estádio legal. A diretoria tem feito um bom trabalho e isso pesou na hora do acerto. Então, chego muito motivado para poder defender a Portuguesa e espero corresponder dentro de campo — afirmou.
De fato, além do Carioca, em janeiro, a Portuguesa ainda terá os desafios na Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão, além da Copa Rio, no segundo semestre. Nenê Bonilha acredita que o trabalho da pré-temporada fará a equipe chegar bem à primeira rodada, em 17 ou 18 de janeiro, contra o Bangu.
— Já iniciamos o trabalho de preparação para a próxima temporada, eles são intensos e, com certeza, vão nos preparar bem para o início do Carioca. Sabemos das dificuldades e das grandes equipes que teremos pela frente, mas sabemos das nossas condições e qualidades. Vamos chegar bem preparados e iremos defender, com muita vontade, a camisa da Portuguesa — concluiu o volante.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube