O meia Guilherme Liberato, de 22 anos, está de volta ao Bangu para a disputa do Campeonato Carioca. Ele já tinha defendido a camisa alvirrubra no Estadual deste ano, mas acabou indo para o Santo André (SP). Depois de se destacar pelo Ramalhão, ele retorna a Moça Bonita e é um dos nomes que já acompanham o elenco comandado pelo técnico Alexandre Gomes.
Vindo do Botafogo, no começo deste ano, Guilherme disputou cinco partidas pelo Bangu, sem ter conseguido marcar gols. Ele passou pela base de clubes como Cruzeiro (MG) e Juventus (SP), além do próprio Botafogo. Mas foi em Moça Bonita que ganhou as primeiras oportunidades como profissional. No segundo semestre, emprestado ao Santo André, esteve presente em 14 partidas, com dois gols marcados. Ele entrou em campo tanto na Série D do Campeonato Brasileiro quanto na Copa Paulista.
O jogador é mais um entre os vários que disputaram o último Carioca com a camisa do próprio Bangu, como é o caso do volante Renatinho, assim como o do atacante Rochinha. A equipe de Moça Bonita segue sua pré-temporada até a estreia, dia 17 ou 18 de janeiro, contra a Portuguesa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube