Em 2023, o meia Berg conseguiu ganhar a sequência de jogos que tanto esperava, com a camisa do São Cristóvão, naquela que foi sua primeira temporada como profissional. E o jogador de 22 anos não decepcionou, faturando dois acessos com a equipe cadete e ainda o título da Quartona, conquistado no último fim de semana, contra o Belford Roxo. De acordo com o jogador, esta temporada foi a mais memorável de sua carreira, na qual marcou três gols nas 27 vezes em que entrou em campo.
— Sem dúvida nenhuma, foi o melhor ano da minha carreira. O professor Diego (Brandão, técnico) depositou confiança em mim e, particularmente, fui bem. Pude jogar dois campeonatos seguidos como titular e até marcar alguns gols e dar assistências. Agora, é trabalhar para ver se continuo ou não, mas espero fazer mais história por aqui. Tenho sondagens para ir a outros clubes, mas ainda não aconteceu nada — diz o jogador, ao ACESSO CARIOCA.
Embora admita a possibilidade de encontrar um novo clube para 2024, Berg guarda grande carinho e gratidão pelo São Cristóvão. Ele se diz satisfeito pelas marcas obtidas neste ano e festeja o título conquistado fora de casa:
— É uma sensação incrível fazer história em um clube de tamanha proporção, como a do São Cristóvão. Coroamos um ano maravilhoso, com dois acessos. A atmosfera era toda a favor do Belford Roxo, mas conseguimos fazer 1 a 0 e segurar a vantagem para sairmos campeões.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube