O Madureira terminou bem a Copa Xerém, ao vencer o Fluminense por 1 a 0, mas teve mesmo no centroavante Isaías seu principal destaque individual. O jogador terminou a competição como artilheiro, com três gols marcados, recebendo assim um troféu, após a última rodada da competição sub-20, neste domingo (17).
Isaías, de 19 anos, chegou ao Madureira após dois anos no Boavista. Ele marcou dois gols no empate com o Atlético Nacional, da Colômbia, e mais um na igualdade diante do Zinzane. Embora não tenha anotado na vitória sobre o Fluminense (o gol foi de Andrey), o camisa 7 encerrou a competição como o máximo goleador.
Aliás, o atacante tem nome de craque histórico do Madura, já que o Isaías dos anos 1940 fez história ao lado de Jair e Lelé. Mas o artilheiro de hoje em dia ainda está no começo de sua carreira e aguarda a primeira oportunidade como profissional. A tendência é que ele se junte ao elenco sub-20 que vai jogar a Copa São Paulo de Juniores. Depois disso, poderá até ganhar alguma chance nos profissionais, comandados por Daniel Neri, para a disputa do Carioca.
Na Copinha, o Madureira caiu no Grupo 27, junto a Goiás, Portuguesa (SP) e União Suzano (SP). A estreia da equipe de Conselheiro Galvão é no dia 4 de janeiro, diante do Goiás.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Braboooo primooooo…
Parabéns, que o senhor continue te abençoando grandemente, te dando força, sabedoria e revestimento a cada dia!!!!! Te amo irmão ❤️
Foi lindo que Deus este o tempo todo com meu garoto cada jogo ele brilhava pra honra e glória do Senhor Jesus ♥️ patamar meu amor te amamos e temos muito orgulho de você