Para o próximo Campeonato Carioca, o Boavista já conta com o retorno de dois jogadores que se destacaram pelo clube nos últimos tempos: o meia Lustosa e o atacante Di Maria. Ambos retornam a Saquarema e são algumas das atrações da equipe comandada pelo técnico Filipe Cândido para o Estadual. O clube deverá anunciá-los oficialmente até o fim do ano.
Lustosa tem apenas 19 anos, mas surgiu no Boavista muito cedo, em 2021. Aos 16, ele foi o jogador mais jovem a marcar um gol na história do clube, em uma partida diante do Madureira, pelo Estadual. Desde então, passou pelo futebol europeu, onde jogou no Almería, da Espanha, e no Estoril, de Portugal. Entretanto, está agora de volta e é uma das figuras mais promissoras do time de Bacaxá.
Já Di Maria, de 24 anos, passou pelo Boavista duas vezes. No ano passado, ele marcou apenas um gol em três jogos, mais especificamente na partida contra o Vasco da Gama, em São Januário. Mas deixou uma boa impressão e, pelo Novo Hamburgo (RS), que o pegou emprestado, fez quatro gols em 12 jogos na Série D do Brasileirão e na Copa Gaúcha. Na carreira, ele ainda defendeu Americano, Serrano, Imperatriz (MA) e Grêmio Prudente (SP).
Com Lustosa e Di Maria, o Boavista dá sequência à sua pré-temporada no Clube da Aeronáutica, na Zona Oeste do Rio. O Verdão fará sua estreia no Estadual contra o Botafogo, em 17 ou 18 de janeiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube