O Bangu se prepara para a Copinha de 2024, na qual vai estrear nos primeiros dias do novo ano. A equipe vem trabalhando em conjunto com os profissionais, que fazem a pré-temporada visando o Campeonato Estadual. E a busca da equipe alvirrubra neste ano é bastante ousada: classificar-se entre os 64 melhores para chegar ao mata-mata da competição.
Comandado pelo técnico Douglas Silva, ex-jogador do clube, o Bangu chega à Copinha motivado. De acordo com o comandante, o grupo está cada vez mais preparado para enfrentar Corinthians (SP), Marília (SP) e Ji-Paraná (RO), em busca de uma das duas primeiras posições da chave.
— Para mim, é uma honra e responsabilidade muito grande ser o técnico desta nova geração de Crias do Proletário. Até porque eu também sou cria e acho que tenho muito a levar para os meninos. Estes dias de trabalho foram uma escola não só para eles, mas para mim também. A cada dia, a gente se surpreende positivamente com este jovem grupo. Tenho certeza de que o torcedor do Bangu vai curtir muito o trabalho dos meninos na Copinha — afirma o técnico, prometendo um futebol envolvente para chegar aos objetivos:
— Respeitamos todos os adversários sempre, mas não podemos deixar de pensar em classificar à próxima fase. Vamos com muito trabalho e humildade. Mas, acima de tudo, jogar futebol, colocar o nosso jogo em prática. Tem muita coisa boa por vir e tenho certeza de que farão um bom papel na Copinha. Confio muito neste grupo: meus crias vão dar trabalho.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube