O goleiro Mota, de 38 anos, é a mais nova contratação confirmada pelo Madureira para a temporada de 2024. Jogador que estava no Botafogo (PB), ele tem longa passagem pelo Volta Redonda, além de outros clubes do Rio de Janeiro. Ele assinou contrato até o fim do Campeonato Estadual com o Tricolor Suburbano.
No começo de 2023, Mota esteve em outro clube carioca: a Portuguesa, por onde atuou seis vezes no Estadual. Posteriormente, mudou-se para o Botafogo (PB), onde jogou a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas boa parte de sua história está mesmo ligada ao Volta Redonda, onde atuou de 2012 a 2016. Pelo Esquadrão de Aço, foi campeão brasileiro da Série D, em seu último ano no clube.
Cria do Paraíba do Sul, ele passou ainda por CFZ, America, Barra Mansa e São Cristóvão. Fora do Rio, passou por CSA (AL), Paysandu (PA), XV de Piracicaba (SP), Sampaio Corrêa (MA) e Jacuipense (BA). Assim, o veterano terá a oportunidade de voltar ao Campeonato Carioca, competição que ele já pode disputar em quatro oportunidades, somando ao todo 28 partidas.
A estreia do Madureira no Estadual acontece em 17 ou 18 de janeiro, contra o Botafogo, fora de casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Parabéns aqui estaremos acompanhando
O Pelé treinador de goleiro do voltaco ensinou tudo ao mota como ser um bom goleiro que hoje ele é , graças ao seu isforco e a dedicação do Pelé , diga-se de passagem o melhor treinador de goleiros do rio disparado o melhor . Mota como todo goleiro muito alto sai mau do gol e não sabe jogar com as pernas .