Depois de um empréstimo ao Vasco da Gama, o meia-atacante Roger está de volta ao Bangu para o próximo Campeonato Carioca. O jogador de 19 anos ficou em São Januário durante o segundo semestre de 2023, mas acabou retornando a Moça Bonita. Atuando exclusivamente nos juniores em seu time anterior, ele retorna para fazer parte do elenco profissional banguense.
De fato, Roger já chegou a atuar no time principal do Bangu em três oportunidades: duas em 2022 e uma neste mesmo ano de 2023. Mas chamou mesmo a atenção defendendo o Alvirrubro no Carioca de Juniores. Dessa forma, acabou emprestado ao Vasco, por onde jogou a Copa do Brasil Sub-20 e também o torneio Otávio Pinto Guimarães. Após sete jogos, não teve seu contrato renovado e voltou à Zona Oeste.
No Proletário, Roger terá a oportunidade de disputar seu segundo Carioca. Apesar das poucas oportunidades que teve, ele poderá ganhar mais espaço em 2024, sob o comando do técnico Alexandre Gomes. O treinador, aliás, já afirmou que pretende dar muitas oportunidades a jogadores vindos da base. Roger chegou ao Bangu em 2021, contratado junto ao Barra da Tijuca.
A estreia do Bangu no Estadual acontece contra a Portuguesa, em 17 ou 18 de janeiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube