O meia-atacante Barrozo, que começou a treinar com o Volta Redonda na pré-temporada, já deixou o clube do Sul Fluminense. Ainda antes de assinar contrato, ele acabou acertando com o Democrata de Governador Valadares (MG) e, assim, é um nome a menos na equipe comandada pelo técnico Felipe. Aos 22 anos, ele teria sua primeira oportunidade no Campeonato Carioca da primeira divisão.
Barrozo já estava apalavrado com o Voltaço mas, dias antes da assinatura do contrato, ele acabou não chegando a um acordo definitivo com a diretoria. Diante disso e de uma proposta do Democrata, ele acabou aceitando mudar de ares e já foi apresentado oficialmente pelo clube mineiro. Assim, poderá atuar fora do Rio de Janeiro pela primeira vez na carreira.
Antes de chegar ao Voltaço, Barrozo viveu uma temporada de destaque com a camisa do Friburguense. Ele foi o artilheiro da Copa Rio, com sete gols, terminando 2023 balançando a rede em 13 oportunidades. O Frizão foi o único clube que defendeu profissionalmente até sua chegada ao Democrata, que jogará a primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2024.
Aliás, no clube mineiro, Barrozo poderá encontrar-se com um jogador também rodado no Rio de Janeiro, o atacante Gutinho, também já anunciado no time de Valadares. A equipe estreia no Estadual local no próximo dia 24 de janeiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube