Contratado em novembro pelo Nova Iguaçu, após ser a grande sensação do Olaria na Copa Rio, o meia-atacante Xandinho quer aproveitar o momento que chama de ‘melhor fase de sua carreira’. Estreante na primeira divisão do Carioca, o jogador de 26 anos é uma das grandes expectativas do elenco comandado por Carlos Vitor para o próximo Estadual, que começa na próxima semana.
Para o jogador, acostumado às divisões inferiores do Rio, ganhar a oportunidade de um calendário cheio em 2024 pode ser uma mudança de patamar na carreira. Por isso, Xandinho promete dar tudo de si para honrar a confiança que o Nova Iguaçu lhe depositou.
— Foi uma honra ter assinado com o Nova Iguaçu, que é um clube que eu já tinha vontade de trabalhar anteriormente. Aqui, tem uma estrutura que não cabem nem comentários. É um momento importante da minha carreira, são competições que eu precisava jogar. Então, espero aproveitar essa chance — disse, em entrevista à Rádio Roquette-Pinto.
Veja abaixo outros pontos da entrevista de Xandinho:
Deixar o Olaria
— É uma decisão difícil, pois o Olaria é um clube que me formou e pelo qual tenho gratidão e respeito. Mas foi uma decisão tomada em conjunto e, agora, espero fazer aqui no Nova Iguaçu o mesmo ou melhor do que o que fiz no Olaria. Tive um 2023 excelente e acho que foi minha melhor temporada, também a mais emocionante. Ter colocado o clube de volta às competições nacionais não é para qualquer um.
Estrutura do Nova Iguaçu
— É sem palavras. A gente chega no clube e se sente um jogador privilegiado de ter aquela estrutura para trabalhar todos os dias. Por ter profissionais que te tratam bem. Só tenho a agradecer a Deus, à minha família e ao Nova Iguaçu por ter me escolhido.
As chances iguaçuanas no Carioca
— Sim, como todo ano, o Nova Iguaçu sempre dá trabalho no Carioca. É uma equipe bem montada e que sempre chega. Neste ano, vamos dar mais trabalho ainda.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Deus abençoe Ele, jogador diferenciado, muita força e velocidade , tem a finalização como seu ponto forte também , o um contra um excelente, ocupa bem os espaços, tenho certeza que já deu certo.