O volante Sidney, de 35 anos, é uma das caras novas do Olaria para a temporada de 2024. Meio-campista rodado pelo futebol carioca, ele estava no Potiguar de Mossoró (RN) desde março do ano passado e já treina com o elenco olariense para a disputa da Copa do Brasil, que começa em fevereiro.
Revelado pelo Artsul, o atleta jogou no futebol carioca até 2016, quando defendeu o Sampaio Corrêa. Antes passou por Duque de Caxias, Bangu, Condor, Castelo Branco, Estácio de Sá, Angra dos Reis, Queimados e Barcelona. Em 2016 foi contratado pelo Potiguar (RN) para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois defendeu Vitória da Conquista (BA), Globo FC (RN), Altos (PI), Nacional de Patos (PB), River (PI), CRAC (GO), Penarol (AM), Rio Negro (AM), 4 de Julho (PI), Comercial (PI) e Serra Branca (PB). Com a chegada do volante, o Olaria ganha uma opção de experiência para a posição.
O técnico Edson Souza segue a pré-temporada do time da Bariri para a disputa da Copa do Brasil. O clube ainda não conhece seu primeiro adversário na competição, pois aguarda o sorteio que irá acontecer ainda em janeiro. Apenas pela participação, o Azulão da Leopoldina irá faturar R$ 750 mil.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube