O atacante Lelê, que pertencia ao Profute, assinou em definitivo com o Fluminense até o fim de 2027. O jogador de 26 anos chegou ao Tricolor em março do ano passado, por empréstimo, após se destacar no Campeonato Carioca, quando foi o vice-artilheiro, pelo Volta Redonda. O clube da Baixada irá faturar, com a venda, R$ 4 milhões.
Conforme previsto no contrato de cessão, devido às metas atingidas, o Fluminense pagará a quantia pela aquisição de 70% dos direitos de Lelê junto ao Profute, que ficará com os 30% restantes. O pagamento será dividido em cinco parcelas, com a primeira a ser paga no dia 28 de fevereiro. O atacante fez 37 jogos, dois gols e três assistências pelo Flu.
— Gostaria primeiramente de agradecer a Deus por essa nova etapa na minha vida. Quero agradecer também a todos do clube, ao presidente, ao professor Diniz e à toda comissão técnica por confiarem em mim. Vou me dedicar ao máximo e seguir trabalhando. — disse Lelê.
No último dia 6 de dezembro, o Fluminense enviou um e-mail para o Profute, notificando que iria exercer a compra de Lelê. Para ficar com o jogador, o clube precisava pagar os valores do empréstimo, avaliado em R$ 500 mil, até 31 de dezembro. Como isto foi feito, o atacante, que fazia parte dos planos do técnico Fernando Diniz, acabou permanecendo.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube