Se Audax e Flamengo jogarão em campo neutro nesta quarta-feira (17), pela estreia de ambos no Campeonato Carioca, ao enos o lateral-direito Arlen poderá dizer que está em casa. O jogador, nascido em Manaus (AM), terá a oportunidade de jogar em sua cidade natal para o confronto, que ocorre na Arena da Amazônia, pela primeira rodada do Estadual. Um momento que, para o jogador de 27 anos, será único.
— Já pude enfrentar o Flamengo, que é um time muito qualificado e é sempre bom jogar contra eles. Mas, agora, tem um gosto especial, por ser na minha terra natal. Por isso, vai ser diferente e vai ficar marcado na minha vida. A sensação é única de voltar a Manaus, ainda mais em um jogo como esse, contra um dos maiores clubes do Brasil — diz o lateral.
Arlen, que chegou ao Audax na pré-temporada, ainda não teve a chance de jogar na Arena da Amazônia. Morador do Rio de Janeiro desde a adolescência, ele só visitou o antigo Estádio Vivaldo Lima, antecessor da moderna praça esportiva amazonense. Para o lateral, a oportunidade de jogar diante de seus familiares, muitos dos quais ainda moram em Manaus, terá um sabor especial:
— Saí de Manaus com 12 anos para fazer um teste no futsal do Vasco. Passei, depois fui para o campo e fiquei até 2015, quando fui para o Madureira, onde fiquei quatro anos e rodei por alguns clubes. A não ser pelos meus pais, minhas irmãs e sobrinhos, que estão no Rio o restante da minha família é todo de Manaus. Meus tios, avós, primos e amigos de infância.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube