Primeiro time a iniciar sua pré-temporada para 2024, o Nova Iguaçu chega à semana de estreia no Campeonato Carioca cheio de pique. Mas também com os pés no chão. O elenco comandado por Carlos Vitor tem muitos jogadores jovens e estabelece metas cautelosas para o Estadual. A primeira delas é se manter na primeira divisão.
O zagueiro Gabriel, que está em seu terceiro ano no Nova Iguaçu, considera que a equipe precisa, primeiramente, garantir sua permanência na Série A. Depois disso, apenas, é que a equipe deverá se permitir sonhar com metas mais ambiciosas dentro da competição.
— As minhas expectativas são as melhores. Acredito que o professor Carlos, juntamente com sua comissão, montou um elenco muito bom. Creio que vamos almejar o objetivo do clube que, primeiramente, é não cair. Depois, é claro, tentar a melhor posição possível na classificação para brigar por uma vaga na Série D e na Copa do Brasil. Acho que, se mantivermos essa humildade, temos tudo para fazer um grande campeonato — diz o zagueiro.
Com Gabriel, o Nova Iguaçu vai para a estreia nesta quinta-feira (18), diante do Sampaio Corrêa, em casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube