Mais um nome está no radar do America para treinar a equipe profissional em 2024. Além de buscar Luciano Quadros para o cargo, o clube também tem Marcus Alexandre, que no ano retrasado trabalhou no Maricá, como um de seus nomes prediletos. Ele está no mercado após treinar o Parintins (AM) na temporada passada.
O ACESSO CARIOCA apurou que Marcus Alexandre é o nome predileto de alguns dos nomes da atual nova diretoria american. O técnico trabalhou na base do Vasco da Gama nos tempos em que Romário atuava pelo clube, durante a década de 2000. Foi depois disso que ele assumiu o posto de treinador em equipes profissionais, passando por São Gonçalo FC, Nova Iguaçu e Maricá, além do Goiânia (GO).
Marcus Alexandre já ganhou todos os campeonatos estaduais de base, mas ainda não conseguiu levantar um troféu no profissional. O perfil dele, portanto, segue uma tendência: a de buscar treinadores acostumados às divisões inferiores do Rio de Janeiro. Marcus é, ainda, o técnico que mais comandou o Maricá em toda a curta história do clube, com 71 partidas em quatro temporadas.
A diretoria do America pretende bater o martelo em relação ao seu novo técnico até a próxima semana. O clube já anunciou, nesta segunda-feira (15), Marcus Dantas para ser o treinador dos juniores. Ele, aliás, também fará parte da comissão técnica permanente do clube.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Alô, dirigentes do America, atenção. Notícia extraordinária: Rogério Corrêa foi demitido do CSA. O cara tá livre no mercado. Vão logo atrás dele pra fazer proposta, ver se ele tá interessado em treinar o time. É a melhor opção que o América tem, no momento. O cara é um grande treinador. Falem com ele, pessoal, porque, se ele vier, grandes são as chances do rubro conseguir êxito em 2024. Avante, Mecão. Não podemos parar!!! Juntos somos mais fortes!!!