Em 13 anos, o meia Erick Flores construiu uma bonita história no Boavista. Mesmo identificado com o Flamengo, onde surgiu para o futebol, foi no Verdão de Saquarema que o jogador, hoje com 34 anos de idade, disputou mais de uma centena de jogos oficiais, quase 80 deles só em Cariocas. E é esse desafio que ele terá pela frente a partir desta quinta-feira (18), contra o Vasco da Gama. Mesmo já veterano, o jogador que chegou ao Verdão ainda como promessa é hoje um veterano. E age como uma espécie de ‘professor’ para os atletas mais jovens.
— Com a experiência, a gente vem aprendendo muito. Passei diversos anos jogando em várias funções. Hoje, consigo correr menos, pegar os atalhos, mas graças a Deus tenho um bom biotipo. Procuro passar experiência aos mais jovens, que têm potencial. Eles vem agregando bem, muitos emprestados de times grandes. Mas o Erick está pronto, espero que dê certo mais uma vez e que seja mais um ano de vitórias para nós — diz Erick, ao ACESSO CARIOCA.
De acordo com Erick Flores, o Boavista tem muito a ganhar com a chegada do técnico português Filipe Cândido. Seu estilo de trabalhar vem agradando o camisa 10 boavistense:
— Nos preparamos bastante, tivemos diversos jogos, então o time vem se adaptando à comissão para fazer o melhor. Acho que agora é tudo novo, diferente. Estamos acostumados a treinadores brasileiros, que são ótimos, mas esta é uma nova fase. O professor implementa um trabalho muito forte, diferente do que a gente fazia, mas estamos nos adaptando bem. A mescla entre garotos e experientes vem dando uma liga legal.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Sou amigo do pai do Erick flores
Gostaria de obter notícias desse amigo
Ariovaldo Bomfim pai de Erick flores