A derrota do Audax para o Flamengo, por 4 a 0, não abalou o moral do técnico Tuca Guimarães. Ele, que já tinha afirmado que tentaria abreviar um pouco a enorme discrepância técnica diante do Rubro-Negro, destacou que o resultado não é surpreendente, pela qualidade da equipe comandada pelo experiente Tite. Por outro lado, também afirma que, a partir de agora, sua equipe terá uma sequência contra times pequenos e precisará começar a fazer pontos.
— É claro que a gente almejava uma estreia melhor, mas a gente sabia das dificuldades e do oceano que nos separa. Eles (Flamengo) também tiveram um dia maravilhoso, com a qualidade que já existe, aliada ao elenco do ano passado. Mas, agora, começaremos a competir no nosso nível. Vamos enfrentar o Madureira, que é um jogo muito duro, fora de casa, mas um nível de preparação e montagem parecido com o nosso — diz Tuca, prosseguindo:
— Agora, é hora de começarmos a pontuar. A gente sabe que tem algumas partidas seguidas em que temos que buscar pontos para entrar na briga da competição. E essa é a ideia.
Com Tuca Guimarães, à beira do campo o Audax joga no sábado (20), fora de casa, contra o Madureira. A bola rola às 15h45, na Rua Conselheiro Galvão.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube