Acostumado aos títulos e boas campanhas nas divisões inferiores do futebol carioca, o técnico Palinha começou 2024 sem clube. Após deixar o Serra Macaense, no ano passado, o comandante permanece no mercado e observa sondagens e propostas para seguir trabalhando no Rio de Janeiro na temporada que se inicia.
Palinha marcou época no Olaria, onde ficou por três anos, conquistou o título da Terceirona e, por duas vezes, foi vice da Segundona. Em ambas, a equipe ficou muito perto de subir para a primeira divisão, mas bateu na trave para Volta Redonda (2022) e Sampaio Corrêa (2023). Por outro lado, o treinador também fez parte do elenco vice-campeão da Copa Rio, já que treinou o time na estreia da competição, antes de dar lugar a Wendel Costa.
Na carreira, o gaúcho de 57 anos comandou o Duque de Caxias em 2017, antes de chegar ao Rio São Paulo, dois anos depois. Na equipe, conquistou a Terceirona do Estadual. Posteriormente, foi para o Olaria, onde treinou a equipe em 57 partidas. No Serra Macaense, seu último clube, não teve um bom fim de 2023 e acabou rebaixado para a Série B2 do Carioca.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube