Alexandre Gomes, técnico do Bangu, fez uma análise ponderada mas sincera após a derrota de sua equipe para a Portuguesa, na última quarta-feira (17). Nas palavras do comandante, o time demonstrou muita entrega em seu jogo de estreia no Carioca, mas falhou em uma série de aspectos. Ele considera que a equipe não conseguiu criar oportunidades no ataque, o que impediu a reação após o gol solitário de Romarinho, da Lusa:
— Nosso primeiro tempo foi aquém, não conseguimos acertar a marcação. E tivemos muitos erros técnicos e individuais, que prejudicam o coletivo. No segundo tempo, tentamos ajustar algumas coisas, mas levamos o gol muito cedo. Tivemos algumas oportunidades depois, controlamos o jogo, mas finalizamos muito pouco. Então, fico feliz pela entrega dos jogadores, algumas coisas boas que vimos, mas em outras temos que melhorar e bastante.
Mas o começo com o pé esquerdo não desanima. Para Alexandre Gomes, o Bangu não abrirá mão de atuar de maneira ofensiva contra o Botafogo. A tendência é que Tiago Nunes, técnico alvinegro, faça muitas mudanças em relação ao time, todo titular, que venceu o Madureira. Seja como for, o treinador banguense vai para o Nilton Santos pensando apenas nos três pontos.
— Temos que ganhar, não importa onde a gente jogue. Mas vamos ver qual será a formação do Botafogo para encontrar uma forma de otimizar nossos jogadores dentro da partida. Mas jogaremos para ganhar, a ideia é essa — afirmou.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube