O Boavista estreou no Estadual perdendo para o Vasco da Gama, na última quinta-feira (18), mas o técnico Filipe Cândido não viu muitos motivos para criticar a equipe. Embora tenha destacado a tristeza pelo placar negativo de 2 a 0, ele afirmou que seu time se portou bem. Além disso, fez elogios ao que a equipe foi capaz de fazer, mesmo jogando em São Januário, criando ao menos quatro boas oportunidades de gol.
— Sei que não há vitórias morais. Estamos tristes com o resultado, mas sinceramente animados com o que a equipe foi capaz de fazer no jogo, tendo em conta o primeiro adversário que enfrentamos. E ainda na casa deles. Sinto que fomos capazes de criar muitas situações de gols. O jogo em si ficou marcado por dois gols muito cedo em ambos tempos, mas apesar disso a equipe deu sempre uma resposta positiva — disse o treinador.
De fato, a equipe não tem muito tempo para se lamentar, já que entra em campo no domingo, contra o Volta Redonda. Para este desafio, Filipe Cândido destaca que o Boavista irá procurar a vitória, mesmo atuando longe de seus domínios novamente:
— Nós jogamos jogo a jogo, o nosso pensamento será sempre vencer o próximo. Nesse que passou, fizemos de tudo para que o resultado fosse diferente, mas agora é olhar já para este adversário.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube