O atacante MV acabou sendo o grande herói do empate do Volta Redonda com o Fluminense, nesta quinta-feira (18), no Raulino de Oliveira. Foi dele o gol, aos 42 minutos do segundo tempo, que garantiu o empate em 1 a 1 para a equipe do Sul Fluminense. Um momento positivo para o ponta, que reestreou pelo clube marcando aquele que foi seu sétimo gol com a camisa do Tricolor de Aço.
MV chegou ao Volta Redonda em 2021 e, desde então, disputou 44 partidas. Entre lesões e empréstimos para Pérolas Negras e Ypiranga (RS), o jogador começou 2024 no elenco e como titular. O bonito gol de empate, na primeira rodada do Estadual, acabou coroando o trabalho e a perseverança do jogador, de 25 anos de idade.
Fico muito feliz por, primeiramente, estar voltando a vestir essa camisa. E feliz por reestrear com gol, o peso que tem marcar esse gol. Não foi o resultado que a gente queria, mas a gente sabia que seria um jogo muito difícil. Era o Fluminense do outro lado, então não deixa de ser complicado. Mas fico feliz por marcar e ajudar o time a, pelo menos, somar um ponto. Todos sabem que o Carioca é um campeonato muito dificil.
Agora, o Voltaço não terá muito tempo para descanso e já treina de novo nesta sexta-feira. Afinal, a equipe volta a atuar no domingo, às 18h10, contra o Boavista, novamente no Estádio da Cidadania.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube