Mesmo com a derrota no retorno do Sampaio Corrêa à Série A do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Paulo Vitor acredita que o grupo será capaz de se recuperar logo para a sequência da competição. O jogador de 35 anos destacou a boa atuação da equipe, que criou mais chances de gol durante o jogo, mas esbarrou nas ótimas defesas do goleiro iguaçuano Fabrício.
Ainda de acordo com Paulo Vitor, o Sampaio Correia demonstrou um futebol que gabarita a equipe a brigar por posições mais altas no Estadual. Embora reconheça as perdas de oportunidade de marcar mais de um gol, ele prefere olhar adiante e espera uma reação rápida do elenco. O próximo compromisso é já neste domingo, contra os reservas do Vasco da Gama.
— Tudo que treinamos, colocamos em prática. Fizemos uma grande partida, mas infelizmente o resultado positivo não veio. Mas foi bom ver a crescente de cada jogador. Tivemos chances de gol, mas não conseguimos converter. Porém, mostramos que podemos brigar lá em cima, por uma vaga em competição nacional. O campeonato está apenas começando. Vimos a possibilidade de vencer, mas vamos em frente. Temos outro jogo já, em cima desse e não temos tempo para lamentar — disse.
O Sampaio irá atuar em Saquarema neste encontro diante do Vasco, mas não em seu estádio. Vetado para jogos diante dos grandes, o Lourival Gomes não será a sede da partida, mas sim o Elcyr Rezende, do Boavista. A bola rola às 20h30, em duelo que fecha a segunda rodada do Carioca.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube