O Audax demitiu, neste domingo (21), o técnico Tuca Guimarães do comando da equipe profissional. Ele deixa o Laranja após apenas dois jogos do Campeonato Carioca, nos quais perdeu: para Flamengo (4 a 0) Madureira (1 a 0). Dessa forma, a equipe de Saquarema está em busca de um novo comandante para a sequência da competição.
Dessa forma, Tuca torna-se o primeiro treinador demitido do Estadual em 2024, antes mesmo do fim da segunda rodada. Ele chegou ao Audax em outubro, tendo sido o primeiro técnico anunciado por uma equipe para a competição. Seu trabalho anterior foi na seleção nacional de Cuba, onde era auxiliar técnico.
Em nota oficial, emitida através de sua assessoria de imprensa, o Audax destaca que agradece a Tuca “por toda dedicação e empenho nesses três meses” e que “deseja sorte nos próximos trabalhos”. Entretanto, o clube ainda não confirma quem será o novo técnico, que deve ser anunciado até esta segunda-feira.
A equipe já volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no Estádio Elcyr Rezende, em Saquarema.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube