Volta Redonda e Boavista fizeram um jogo emocionante, no Raulino de Oliveira, neste domingo (21). E a vitória acabou sendo visitante, por 3 a 2, com o gol decisivo já nos acréscimos. O Voltaço abriu o placar, mas levou a virada na segunda etapa. O anfitrião chegou a igualar novamente o marcador, mas o time de Bacaxá conseguiu garantir a vitória já nos instantes finais.
O Volta Redonda procurou o ataque no começo do jogo e, apesar do Boavista ter a mesma proposta, acabou sendo mais feliz. Aos 17 minutos, Sanchez entrou pela esquerda e cruzou; Sheldon tentou cortar e acabou fazendo gol contra: 1 a 0. Apesar das tentativas de empate, o Verdão de Saquarema não conseguia furar a defesa do Voltaço, que se segurou até o intervalo. A emoção acabou mesmo se transferindo toda para a segunda etapa.
Logo no primeiro minuto, o Boavista empatou em cobrança de falta na área, que Matheus Lucas desviou de cabeça, surpreendendo o goleiro Paulo Henrique. O time da casa buscou o desempate logo na sequência, mas acabou deixando espaços atrás, dos quais os visitantes se aproveitaram. Num desses avanços, Gabriel Conceição entrou pela direita e cruzou para trás, onde Christopher apareceu chutando e novamente venceu a baliza anfitriã, virando o jogo.
Mas a partida estava longe da definição. Aos 26 minutos, bela enfiada de Augusto para Macario, que entrou pela direita e cruzou para a grande área. Ali, Lucas Oliveira acertou o ângulo do goleiro, empatando novamente. Parecia que o Voltaço chegaria à vitória, mas o Verdão, no último lance, marcou. Lucas Oliveira passou para Conceição, que entrou na área e chutou; Wellington Silva salvou sobre a linha, mas Mateus Ludke conferiu e deu a vitória ao Boavista: 3 a 2.
Próximos jogos
O Voltaço retorna a campo no próximo dia 28, quando recebe o Madureira. Já o Boavista recebe o Botafogo, na quarta-feira, em Saquarema.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube