Na sua estreia em casa no Campeonato Carioca, o Madureira fez bonito, ao derrotar o Audax por 1 a 0, neste sábado (20). A equipe somou os seus primeiros três pontos e recuperou-se no Estadual. E o destaque desta vitória foi o atacante Hugo Borges, autor do gol de pênalti que definiu o marcador. O jogador, que passou em branco na estreia contra o Botafogo, conseguiu balançar a rede pela primeira vez na nova equipe.
Após o jogo, Hugo Borges destacou a felicidade pelo resultado dentro de casa. Ele afirmou que o Tricolor Suburbano terá uma postura ofensiva sempre que jogar na Rua Conselheiro Galvão. Além disso, garantiu que os madureirenses não entraram de ‘salto alto’ ou achando que a partida contra o Audax seria fácil, por conta do resultado da equipe laranja diante do Flamengo, na estreia.
— Estou feliz pela partida e por somarmos três pontos. Fizemos uma grande partida dentro de casa, mostramos o que vai ser aqui dentro. Comandamos o time do início ao fim, mas o Audax é uma grande equipe. Não é porque tomou quatro do Flamengo que entraríamos de salto alto ou achando que o jogo ia ser fácil. Entramos respeitamos e conquistamos os três pontos — disse Hugo, comemorando também seu gol da vitória:
— Também fico feliz com meu primeiro gol aqui. Espero que seja o primeiro de muitos, que a gente possa alegrar a torcida e conquistar coisas juntos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube