Um dos lanternas do Campeonato Carioca, após duas rodadas com duas derrotas, o Audax voltou a sair derrotado de campo. Neste sábado (20), jogando no Aniceto Moscoso, o time acabou batido pelo Madureira por 1 a 0. Mas, mesmo com a sequência ruim, internamente o discurso não é de abatimento ou de abalo. O grupo garante estar focado para se recuperar a partir da terceira rodada.
João Victor, zagueiro do Audax que foi titular nas duas primeiras partidas, afirmou que a equipe está pronta para dar a volta por cima. Ele reconheceu o mau momento, mas disse ter confiança na reação dos laranjas, que jogarão em casa, no Elcyr Rezende, a partir do meio de semana:
— Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. O Madureira achou um pênalti meio duvidoso. Mas é não desanimar, ter paciência e continuar lutando. O campeonato ainda está começando, vamos enfrentar o Fluminense em Saquarema e tentar vencê-los. Então, é muito rápido e não dá tempo de lamentar. Nosso campeonato é contra equipes como Madureira, Bangu, Boavista. Vamos olhar, rever e estudar para não cometer os mesmos erros.
Com João Victor provavelmente titular de novo, o Audax joga na quinta-feira, contra o Fluminense às 21h30.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube