O Bangu até conseguiu criar mais chances de gol do que em sua estreia, mas não pôde evitar a derrota para o Botafogo, no último sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Apesar da frustração com o novo mau resultado, o técnico Alexandre Gomes não perde as esperanças e prefere olhar o copo meio cheio: a postura da equipe foi mais agradável do que na primeira partida.
De acordo com o treinador, apesar do resultado passar longe do esperado, o time deu sinal de melhora em campo. Assim, cresce a expectativa para um confronto diante do Nova Iguaçu. Alexandre Gomes sustenta que, por enfrentar uma Portuguesa acostumada a brigar pelo acesso na Série D e o Botafogo, uma equipe grande, estes foram desafios nos quais o Bangu sentiu mais:
— A evolução é nítida. Sempre falo que a gente precisa separar a avaliação do rendimento e o resultado. O resultado foi péssimo, não era o que a gente queria. Mas o rendimento foi melhor, em relação ao jogo da Portuguesa. É claro que a gente fica triste, mas esperamos estar mais inteiros para o próximo jogo. Enfrentamos Portuguesa e Botafogo, então o nível de oposição foi mais alto nesses dois jogos. Temos que avaliar como estaremos contra um time, teoricamente, do nosso nível.
O Bangu enfrenta o Nova Iguaçu em Moça Bonita, na próxima quarta-feira à tarde, pela terceira rodada do Estadual.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube