O lateral Mateus Ludke foi o grande herói da vitória do Boavista, neste domingo (21), sobre o Volta Redonda. Ele entrou na segunda etapa e acabou fazendo o gol que definiu o triunfo do Verdão por 3 a 2, já no último lance da partida. Aliás, o resultado garantiu também os três primeiros pontos da equipe de Bacaxá neste Estadual.
Após o jogo, Ludke destacou a importância de decidir a partida a favor do Boavista e revelou o que ouviu do técnico Filipe Cândido na hora de entrar em campo.
— Primeiramente, agradeço a Deus e ao Boavista por essa oportunidade. Sobre o gol, é uma emoção inexplicável decidir a vitória e ajudar a equipe. Estou muito feliz e espero continuar ajudando. Quando entrei, o mister me pediu para ajudar o Raul na marcação, mas quando tivéssemos a bola que eu avançasse e jogasse mais a bola na área. E fechar no segundo pau quando a bola estivesse na esquerda —afirmou o jogador, destacando também a importância do primeiro resultado positivo na temporada:
— Acho muito importante a gente ganhar, especialmente fora de casa e fazer os três primeiros pontos. Mas temos que manter os pés no chão, pois ainda temos muitas coisas para conquistar, grandes objetivos. tenho certeza que, com o trabalho e a dedicação de todos, nós vamos conseguir.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube