O Audax pode até não ter começado bem o Campeonato Carioca, mas o atacante Patrick já sobressai como um dos destaques individuais dos laranjas. Aos 25 anos, o jogador, que estava no Brasil de Pelotas (RS) no ano passado, já chama a atenção pelo nível das atuações. Revelado pelo Grêmio (RS), o camisa 10 chegou para ser o toque de qualidade na equipe, que no entanto perdeu seus dois primeiros jogos no Estadual. Novato na competição, ele confia na recuperação do time para poder mostrar um futebol ainda mais vistoso.
— É um campeonato novo para mim, que vim do Gaúcho, que é mais truncado e aguerrido. Então, aqui tenho um pouco mais de tranquilidade. Mas também é um jogo difícil. Individualmente, venho fazendo a minha parte e a equipe vem me ajudando também. Não estamos encontrando as vitórias, mas daqui a pouco elas vão sair e vamos sobressair mais ainda — disse o jogador, ao ACESSO CARIOCA.
Patrick ainda lamentou a última derrota do Audax, para o Madureira. De acordo com ele, algumas desatenções acabaram custando caro, porém o meia-atacante acredita que a reação virá em casa, contra, o Fluminense na próxima quarta-feira (24):
— O jogo foi definido no detalhe. A gente sabia também das dificuldades e vem criando um grupo novo, ainda se conectando. Deixamos desejar em alguns momentos, mas acredito que iremos nos ficar mais para, contra o Fluminense, arrancarmos esses três pontos, dos quais precisamos muito.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube