Ganhou força desde a última segunda-feira (22) o nome de Felipe para ser o novo técnico da equipe sub-20 do Vasco da Gama. O clube demitiu nesta data William Batista, que chegou a comandar o elenco principal nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Entretanto, a diretoria do Volta Redonda se apressou em negar que o maestro irá deixar o Sul-Fluminense.
A especulação ganhou peso após Felipe comparecer à posse de Pedrinho, também nesta segunda, como presidente do Vasco. Os dois são amigos de infância e jogaram desde a base no Cruzmaltino, até chegarem aos profissionais. Aliás, eles trabalharam juntos, como técnico e auxiliar, no Tigres do Brasil, em 2017.
Mas, apesar do burburinho, o vice-presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, desmentiu que Felipe irá deixar o clube. Ele sustentou que o treinador assinou contrato até o fim deste ano, abrangendo não só o Campeonato Carioca, mas também a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. A apuração foi feita primeiramente pela Vale Rio Web TV.
Em seus dois primeiros jogos pelo Voltaço, Felipe teve um empate com o Fluminense e uma derrota para o Boavista. O próximo jogo da equipe acontece apenas no domingo, diante do Madureira, fora de casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube