Demitido pelo Audax após a derrota para o Madureira, Tuca Guimarães não ficou satisfeito com a sua saída precoce do clube. Em nota, postada através de suas redes sociais, ele lamentou por deixar a equipe após uma preparação de três meses para um campeonato que, para o treinador, durou apenas 180 minutos.
Além de lamentar sair tão cedo da equipe, o treinador destacou ainda o fato de não poder nem estrear em casa. Afinal, o time só irá atuar em Saquarema a partir da terceira rodada. Enfim, Tuca agradeceu à diretoria do clube pela oportunidade:
“Infelizmente, após a partida do último domingo contra o Madureira, a nossa segunda fora de casa na sequência, fui desligado do Audax-RJ, mesmo tendo feito apenas dois jogos à frente da equipe depois de uma pré-temporada muito positiva. Claro que saímos chateados por ter tido tão pouco tempo para implementarmos o nosso trabalho na equipe nos dois complicados jogos que tivemos. Sinto também por não termos tido a oportunidade de atuar em casa, em nossos domínios. Ainda assim, agradeço a todos dentro do Audax pelo pelo período que tivemos lá e pelo trabalho realizado por todos dentro do clube. Tenho a certeza de que este grupo poderia ter alcançado seus objetivos. Que Deus os abençoe no restante da caminhada e guie nossos próximos passos”.
Sem Tuca, o Audax volta a campo já neste meio de semana. O time enfrenta o Fluminense em casa, no Elcyr Rezende de Mendonça, em Saquarema. A partida acontece nesta quarta (24), às 21h30.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube