A bela virada do Boavista sobre o Volta Redonda, no último domingo (21), teve ótima repercussão em Saquarema. O Verdão conseguiu somar seus três primeiros pontos e vai mais confiante para a sequência do Carioca. Um dos destaques da equipe foi o meia Crystopher, autor de um dos gols no triunfo por 3 a 2. De acordo com ele, a equipe melhorou no acerto das finalizações, em comparação ao jogo com o Vasco da Gama, o que definiu o bom resultado.
— Foi um jogo difícil, contra a grande equipe do Volta Redonda. A gente não começou bem o jogo, mas o mister conversou com a gente e acertamos os pontos para chegarmos à vitória. E conseguimos, com esse gol emocionante no finalzinho. Fizemos um bom jogo contra o Vasco, apesar da derrota, mas o detalhe que faltou foi acertar no último terço de campo, ter mais capricho. Agora, fomos efetivos e marcamos os gols — disse o meia, à Rádio Roquette-Pinto.
Chrystopher também fez elogios ao técnico Filipe Cândido, que já tinha creditado como um dos responsáveis pela virada. Ele ainda afirmou que o comandante está fazendo um bom trabalho, embora haja pouco tempo de recuperação entre os jogos. E que, assim, a equipe sempre está preparada para o jogo seguinte; no caso, nesta quarta, contra o Botafogo:
— Não dá tempo de fazer muita coisa, até pelo desgaste. O cansaço pega um pouco mais, então a gente trabalha mais os detalhes mesmo, fazendo algo simples e que não nos canse muito. O mister é um excelente treinador e com muito pela frente. Pela metodologia e estilo de jogo, acho que ele estará logo em um time grande.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube