O Bangu anunciou, após a derrota para o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (24), a demissão do técnico Alexandre Gomes. O profissional acabou sacado do cargo depois de três derrotas consecutivas nas três primeiras rodadas do Estadual. Anteriormente, ele já tinha comandado a equipe de Moça Bonita nos resultados negativos contra Portuguesa e Botafogo.
Alexandre Gomes chegou ao Bangu em novembro, após bons trabalhos feitos pela Cabofriense na, Série A2 do Carioca. Apesar da boa pré-temporada, a equipe não conseguiu estrear bem no Estadual e acumulou três derrotas no começo da competição. Assim, está na última colocação, sem pontos somados. E ainda terá, nas próximas duas rodadas, confrontos diante de Vasco da Gama e Fluminense.
O Bangu ainda não confirmou quem será o substituto de Alexandre, já para o duelo de domingo contra o Vasco. Douglas Silva, técnico do time sub-20, surge como um nome interino caso a diretoria não encontre um novo treinador efetivo. Leia abaixo a nota oficial divulgada pelo Bangu no começo da noite desta quarta:
“O Bangu Atlético Clube informa que o técnico Alexandre Gomes não faz mais parte da Comissão Técnica Profissional. Agradecemos os serviços prestados nestes dois meses de trabalho e desejamos sucesso ao profissional em sua jornada”.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube