O Madureira enfrentará o Vasco da Gama nesta quinta-feira (25), às 21h30, em São Januário. E o Tricolor Suburbano garante que não irá mudar o estilo de jogo adotado nas duas primeiras partidas, contra Botafogo e Audax. O Madura jogou de forma ofensiva, perdendo a primeira partida, mas vencendo a segunda. Uma fórmula que, na opinião dos jogadores, não precisa mudar.
O zagueiro Marcão, um dos pilares da defesa e dos mais experientes jogadores da equipe, destaca que o Tricolor está mostrando sua identidade nestes primeiros jogos. Além disso, ele aponta que o Madureira deve procurar impor seu jogo diante do Vasco, mesmo atuando em solo adversário:
— À medida em que os jogos vão passando, vamos mostrando nossa identidade e nossa força. Contra o Vasco, temos que fazer o que o professor pede, que é imprimir o ritmo independente de jogar em casa ou não. O campeonato é isso: se uma equipe vacilar, por ser um time grande, o detalhe fará a diferença.
De fato, a missão não será fácil, já que o Madureira não consegue derrotar o Vasco em São Januário desde 2008. Na última oportunidade, o triunfo tricolor foi pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Muriqui.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube