Revelado pelo Nova Iguaçu, o atacante Bill voltou ao clube neste começo de 2024, vindo da Ucrânia. Ele tinha deixado o Orgulho da Baixada em 2014, ainda na altura em que jogava na categoria sub-15. Mas seu retorno não poderia ser melhor: após ser titular contra o Flamengo, ele fez um dos gols na vitória em cima do Bangu, nesta quarta-feira (24), por 3 a 2. Momento que, para ele, foi bastante especial.
— A sensação de fazer um gol é maravilhosa mas, representando o Nova Iguaçu, é gratificante em dobro. Pelo fato de estar em casa, conhecer tudo e todos, representar o clube de onde moro. É muito gratificante ver meu povo comemorando um gol meu. Mas também vem o alívio porque as pessoas só veem o lado de jogar, voltar para casa, mas não sabem o peso que é representar a cidade, as cidades vizinhas também. E me sinto mais confiante por dar essa resposta a todos que torcem por mim — disse o atacante, ao ACESSO CARIOCA.
Bill também destacou o bom momento do Nova Iguaçu, que dormiu líder após derrotar o Bangu. Para ele, o grupo não pode colocar o ‘salto alto’, mas também deve se permitir sonhar com objetivos maiores no Estadual:
— Nas vitórias, o ambiente é muito mais fácil para todos: para o treinador trabalhar, para os atletas jogarem. Mas o difícil é se manter em cima, na tabela. Ainda é cedo para falar alguma coisa e precisamos manter os pés no chão, continuar nossa batalha. Não podemos perder nossa humildade, mas também devemos brigar por coisas maiores dentro da competição.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube