O Bangu perdeu para o Nova Iguaçu nesta quarta-feira (24), somando sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Carioca. Mas, ao menos para um jogador, o dia não foi de todo infeliz. O atacante Anderson Lessa, que começou no banco de reservas, entrou no intervalo e fez um dos gols da reação alvirrubra. Foi também o primeiro dele em Moça Bonita desde sua última passagem pelo clube, há cinco anos.
Anderson Lessa citou a honra por atuar em casa e também marcar um gol pelo Bangu, mas admitiu que o time foi mal e cometeu muitos erros. Mesmo assim, ele espera que o grupo trabalhe firme, já visando o jogo contra o Vasco da Gama, na próxima rodada:
— Fico feliz por voltar a jogar em casa pelo Bangu, após quase quatro anos, e marcar um gol, o que é sempre uma honra. Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos, levamos três gols no começo da partida. Mas o que nos dá um alento é que o time criou oportunidades. A bola não entrou, então temos que continuar acreditando e trabalhando. Nunca vi nada que o trabalho não pudesse superar, vamos corrigir os erros que existiram e trabalhar até o fim.
Com Anderson Lessa novamente na equipe, o Bangu encontra o Vasco em Brasília, no domingo, às 18h10.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube