O zagueiro Sheldon, o volante Willian Oliveira e o meia Crystopher foram os três representantes do Boavista na seleção da terceira rodada do Campeonato Carioca, escolhida pelo público das redes sociais. O time tem os três atletas do Verdão como os únicos representantes entre os pequenos. A atuação deles na vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, se mostrou decisiva para cair no gosto da torcida.
Sheldon foi o segundo mais votado entre os zagueiros, atrás apenas do vascaíno Léo Pelé. Ele ficou à frente de Rodolfo, da Portuguesa, e Sérgio Raphael, do Nova Iguaçu. Já no meio-campo, Willian Oliveira foi até melhor que Felipe Andrade, do Fluminense, com quem dividiu o posto entre os volantes. Ele desbancou os iguaçuanos Albert e Ronald. Já Crystopher teve menos votos que Payet, do Vasco da Gama, mas superou Bill, do Nova Iguaçu, e Tchê Tchê, do Botafogo.
O Boavista também teve o goleiro André Luiz e os laterais Alyson e Pablo Maldini indicados, todos em terceiro lugar nas suas posições. Entre os pequenos, estiveram indicados o goleiro Dida (Portuguesa), o lateral-direito Caio Tenório (Nova Iguaçu), os laterais-esquerdos Ítalo (Nova Iguaçu) e Pará (Portuguesa), assim como Carlinhos (Nova Iguaçu) e Nenê Bonilha (Portuguesa), como atacantes. O técnico Carlos Vitor, do Nova Iguaçu, ficou em terceiro, assim como João Carlos Ângelo, da Lusa.
A seleção terminou assim: Léo Jardim )Vasco da Gama); Paulo Henrique (Vasco da Gama), Léo Pelé (Vasco da Gama), Sheldon (Boavista) e Julião (Vasco da Gama); Felipe Andrade (Fluminense), Willian Oliveira (Boavista), Crystopher (Boavista) e Payet (Vasco da Gama); Rayan (Vasco da Gama) e Lelê (Fluminense). O técnico foi Ramón Dìaz, também do Vasco.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube