Com Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo sendo seus três próximos confrontos no Carioca, o Nova Iguaçu poderia até se assustar. Mas o efeito de enfrentar os grandes em sequência acaba sendo o contrário na Baixada Fluminense. O time, invicto e com sete pontos na classificação, está animado para esse momento e sabe que pode ser decisivo para voar alto no Estadual.
Quando enfrentou um grande (o Flamengo, em João Pessoa), o time deixou uma boa impressão e empatou em 1 a 1. Além disso, derrotou o Sampaio Corrêa e o Bangu, nos outros dois jogos. Agora, a equipe, que já garantiu ter os pés no chão, também está ciente de que é capaz de fazer bonito nesta complicada sequência. Mesmo porque, depois dela, só terá pequenos pela frente até o fim da primeira fase.
— Temos muita condição. Pela estrutura que o clube nos entrega e que nós entregamos ao clube, é uma junção muito boa. Estamos conseguindo as vitórias, ainda temos muito o que ajustar, mas iremos trabalhar muito para aguentar essa sequência, que é difícil. Tentaremos resultados positivos contra essas equipes grandes, que vão exigir muito de nós, mas sabemos que temos a qualidade para conseguir — diz o meia-atacante Bill.
O Nova Iguaçu enfrenta o Fluminense no Estádio Luso-Brasileiro, neste domingo (28), às 18h10.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube