Depois da derrota para o Vasco da Gama, o Madureira já terá um confronto direto com o Volta Redonda, neste domingo (28). A equipe joga em casa, no Estádio Aniceto Moscoso, buscando sua segunda vitória na competição. Anteriormente, a equipe perdeu para o Botafogo e derrotou o Audax, mas agora a luta é para deixar as posições mais baixas da classificação.
Com três pontos, a equipe enfrenta um Voltaço que somou apenas um até o momento. Por isso, a vencer para afundar o adversário e continuar sonhando com a classificação para a semifinal é fundamental. Assim, o meia Pablo Pardal considera que o jogo contra o Vasco tem que ser esquecido e o foco precisa estar inteiramente neste confronto em casa, onde a equipe precisa ganhar:
— Sabemos que é um confronto direto e, por isso, vai ser um jogo difícil. Volta Redonda tem uma boa equipe, mas sabemos da qualidade que temos. Falamos no vestiário que não temos que lamentar a última derrota, pois agora vamos jogar em casa e nesse jogo já podemos reverter tudo. Vamos entrar 100% para conquistar os três pontos dentro de casa.
O Madureira divulgou neste sábado que os ingressos para o confronto diante do Volta Redonda custarão R$ 20 a inteira (R$ 10 a meia). A bola rola às 15h45, em Conselheiro Galvão.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube