Após começar o Carioca com um empate e uma derrota em dois jogos no Raulino de Oliveira, o Volta Redonda teve uma semana livre para trabalhar, pois sua partida contra o Flamengo foi adiada para o dia 10 de fevereiro. Mas antes, neste domingo (28), o Voltaço irá encarar o Madureira, em Conselheiro Galvão. Ao site oficial do clube, o lateral-esquerdo Sanchez pediu atenção redobrada da equipe para evitar o que aconteceu contra o Boavista, quando sofreu o terceiro gol no minuto final.
“Foi mérito da equipe adversária mas, de qualquer forma, não podemos tomar um gol no final do jogo. Temos que ter atenção do início ao apito final. Esses jogos são perigosos e, portanto, ficou a lição. Agora, viramos a chave para o jogo diante do Madureira. Ainda temos um campeonato pela frente para recuperar esses pontos perdidos e, trabalhando muito, tenho a certeza que a gente vai conseguir recuperar.
O Voltaço tem um ponto ganho e tenta deixar as posições mais baixas da tabela. A bola rola rola para o jogo contra o Madureira às 15h45.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Só precisa lembrar que o campeonato é de tiro curto. São apenas 11 rodadas. Já foram 2. Restam 9. Dessas nove, três delas são contra grandes (dificilmente vai marcar ponto). Então, pra valer, mesmo, só faltam 6 jogos. Não vai ser fácil a vida do Volta Redonda, não. Amanhã é o jogo que vai começar a encaminhar a vida do clube na competição.