O meia Alexandre, do Sampaio Corrêa, sofreu um acidente rodoviário na volta para casa, após o jogo contra o Botafogo, neste sábado (27), pelo Campeonato Carioca. O jogador chegava a Araruama, onde mora, quando se envolveu no sinistro. Ele sofreu uma fratura na coluna cervical, na altura da vértebra C2, e está internado no Hospital Regional de Araruama.
De acordo com boletim médico emitido pelo Sampaio Corrêa, Alexandre está acordado e lúcido, mas totalmente imobilizado. Ele terá que passar por uma cirurgia, que deve acontecer nesta segunda-feira. Além disso, o jogador também sofreu um pneumotórax, que é a entrada de ar entre as duas camadas da pleura, membrana que reveste o pulmão.
O jogador sofreu um acidente horas depois da derrota do Sampaio para o Botafogo. Após chegar em Sampaio Corrêa, junto com o restante da delegação, ele foi de carona, com o meia Octávio, para Araruama, onde mora. Após chegar à cidade, pegou um Uber Moto para casa mas, a poucas quadras de chegar, sofreu o acidente. Socorrido e levado ao hospital, ele segue amparado por familiares e membros do clube.
Alexandre tem 22 anos e chegou ao Sampaio Corrêa no ano passado, após passagem pelo Araruama. Lá, foi campeão carioca da terceira divisão, em 2022. Na temporada passada, ele esteve presente em 16 partidas com a camisa do Galinho da Serra, marcando um gol, sendo, além disso, peça fundamental no título da Série A2 do Carioca. Já neste ano, ele atuou em todas as quatro partidas da equipe na Série A do Estadual.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube