Nem tudo foi perfeito no empate da Portuguesa com o Flamengo, neste sábado (27), em Natal. O meio-campista Nenê Bonilha foi a campo no sacrifício, depois de ter passado mal na sexta-feira, não conseguindo atuar mais do que 45 minutos em campo. Dessa forma, ele acabou substituído no intervalo e sendo mais uma baixa para a equipe titular do técnico João Carlos Ângelo.
Nenê Bonilha já tinha sofrido com um mal-estar no treino de sexta,-feira na Arena das Dunas. Ainda assim, passou por uma avaliação médica e liberado para o jogo. Ainda antes da partida, voltou a apresentar sinais de incômodo, mas decidiu ir a campo. Depois de atuar na primeira etapa, foi aos vestiários, mas já não apresentava mais condições de se manter em campo. Assim, acabou substituído por Leandrinho.
Apesar do susto, Nenê foi medicado e não apresenta sintomas mais graves. Ele voltou, com a delegação, normalmente para o hotel em Natal e regressa ao Rio de Janeiro já neste domingo. Posteriormente, irá se manter junto ao grupo que retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira novamente na Ilha do Governador.
Contratado após deixar o Paysandu (PA), no fim do ano passado, Nenê vem sendo um dos destaques da Portuguesa neste começo de campeonato. Ele atuou em todas as quatro partidas da Lusa, como titular, tendo marcado um gol, o da vitória sobre o Sampaio Corrêa, na quarta-feira passada. A tendência é que ele não tenha problemas para enfrentar o Botafogo, na terça-feira, em jogo que acontece no Nilton Santos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube