O Audax, que ainda está mandando seus jogos em Saquarema, já corre contra o tempo para tentar liberar o Estádio João Saldanha, em Maricá, para o Campeonato Carioca. O clube já demonstrou o interesse de disputar partidas oficiais no Leste Fluminense, onde já realiza seus treinamentos. Entretanto, ainda depende de laudos técnicos para que o estádio possa reunir tais condições.
O João Saldanha, aberto em maio do ano passado, só recebeu partidas amadoras até então. Dessa forma, há uma documentação necessária para que possa sediar partidas do Estadual e jogos profissionais como um todo. O CEO do Audax, Márcio Carmo, garante que esta aprovação deverá acontecer em breve e que o clube pretende fazer suas próximas partidas como mandante em Maricá.
— Estamos aguardando os laudos, que já estão para sair. Assim que fizermos as melhorias necessárias, como a questão de cabines de televisão, iremos tentar junto à FERJ para que a gente mande os jogos na cidade — disse o dirigente, à ‘Folha do Leste’.
Após o jogo desta segunda-feira (29), contra o Boavista, ainda em Saquarema, o Audax terá mais quatro jogos em casa. Eles serão contra o Bangu, na sexta rodada, contra o Nova Iguaçu, na nona, Botafogo, na décima e Sampaio Corrêa, na última.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube