Com muitos problemas em seu setor de ataque neste começo de Campeonato Carioca, a Portuguesa chamou de volta o atacante Miguel, campeão da Copa Rio do ano passado pelo clube. O jogador, que encerrou seu contrato com o Fluminense no último dia 31 de dezembro, agora é atleta da Lusa em definitivo. Ele assinou contrato válido por dois anos e já está liberado para estrear pela equipe na partida contra o Botafogo, nesta terça-feira (30).
Pela Portuguesa, Miguel disputou 14 partidas no ano passado, mas sem nenhum gol marcado. Na altura, ele ainda estava sob contrato com o Fluminense e chegou à Ilha do Governador por empréstimo. Entretanto, com o fim de seu vínculo no Tricolor, ficou livre no mercado e a Lusa aproveitou para contratá-lo novamente. Agora, para a disputa da Série A do Carioca.
Sem opções para o comando de ataque, com as lesões de Hernane e Patrick, a diretoria ganha assim o reforço de um jogador que já conhece o clube e a maior parte da equipe. Nos últimos jogos, o técnico João Carlos Ângelo precisou fazer improvisações, como colocar o meio-campista Nenê Bonilha como falso 9 e centralizar o ponta Breno, como no jogo contra o Flamengo.
Com sete pontos na tabela de classificação, a Portuguesa enfrenta o Botafogo no Mangueirão, em Belém do Pará. A bola rola. nesta terça, às 21h30.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube