A repercussão pelo acidente do meia Alexandre, do Sampaio Corrêa, no último sábado (27), mobilizou os clubes do Rio de Janeiro em uma onda de solidariedade. Após a divulgação da notícia, já no começo da noite deste domingo, agremiações e jogadores uniram-se em orações e mensagens de apoio ao jogador, de 22 anos, que está hospitalizado com uma fratura na cervical, no Hospital Regional de Araruama.
Além de clubes grandes, como o Botafogo, último adversário do Sampaio, equipes como Audax, Bangu, Boavista e America também manifestaram votos de melhoras a Alexandre. O mesmo se estendeu para companheiros do jogador, como o meio-campista Rodrigo Dantas e o atacante Elias, assim como o empresário do meia, o ex-jogador Fellype Gabriel.
Além disso, antes do treinamento desta segunda-feira pela manhã, jogadores e comissão técnica do Sampaio realizaram uma oração no campo do CT do Galinho. A prece foi pela pronta recuperação de Alexandre, que sofreu uma fratura em uma vértebra da coluna cervical. Ele está imobilizado ele deverá ser operado nesta segunda-feira.
O jogador sofreu um acidente horas depois da derrota do Sampaio para o Botafogo. Após chegar em Sampaio Corrêa, junto com o restante da delegação, ele foi de carona para Araruama, onde mora. Após chegar à cidade, pegou um Uber Moto para sua casa mas, a poucas quadras de chegar, sofreu o acidente. Socorrido e levado ao hospital, ele segue amparado por familiares e membros do clube.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube