O técnico França, que estreou pelo Bangu no empate com o Vasco da Gama, neste domingo (28), exaltou o feito do time de Moça Bonita. Foi o primeiro ponto somado pela equipe no Campeonato Carioca, conquistado com um gol de João Maranhão, já nos acréscimos. Para o treinador, a postura de seu time em campo, mesmo com os maus resultados do início do Estadual, foi digna de elogios:
— Foi um jogo de muita emoção, de fato. Tivemos um bom comportamento defensivo, foi o que destacamos nestes dois dias de treinamento. Apesar do pouco tempo, fizemos os ajustes. Mas o maior destaque foi o comprometimento de todos os atletas, o tempo todo. Acho que podíamos aproveitar melhor o fato de termos um jogador a mais, mas a gente vem de um momento emocional muito difícil. Graças a Deus, superamos isso diante de um grande time.
Embora o empate contra um grande seja considerado um bom resultado, o Alvirrubro ainda está na penúltima posição do Estadual. Por isso, França já pede atenção ao Bangu para o jogo da próxima semana, contra o Fluminense, duelo que pode ser um divisor de águas para a equipe no campeonato.
— É um campeonato de tiro curto em que não dá para comemorar. O próximo jogo é uma pedreira, o Fluminense, que é o atual campeão da América. Temos que ser competitivos para buscar coisas maiores na competição — afirmou.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube